sábado, 26 de janeiro de 2013

print neles!!!!

gente, eu aprendi a dar print. não pera, cadê a animação? EU APRENDI A DAR PRINT!!! como eu estou atualmente assistindo Fairy Tail (e re-assistindo Lovely Complex), eu vou colocar os prints que eu dei no video:

contanto... (rachando de rir aqui)










Sábias palavras do mestre Happy











GrayLu (ah, eles ficam kawaii juntos, mas eu ainda prefiro NaLu u.u)











JeRza (perfeito né? nessa hora eu tava pirando)











é a luz do amor!











Loke (Leo) demonstrando o total amor pela Lucy











Lucy pensando na probabilidade de NaLu na vida dela. (o Natsu tá meio gay na minha humilde opinião)











Gray se preocupando com a Lucy (Happy: ele goxta dela)











NErza (sou mais NaLu e JeRza)












Natiçu apaixonado (SÓ QUE NÃO)











bom gente, foi isso (até agora). eu vou fazer prit de outros animes mais tarde, mas por enquanto fiquem com esse aí. kissus.

Um comentário:

  1. Ola! em qual epi de Fairy Tail em que o Gray parece preocupado com Lucy onegai?

    ResponderExcluir