quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

nekos

yo minna-chan!! eu sou a Baka-sama, a dona desse blog! nós vamos falar sobre animes, mangás, e principalmente, sobre NEKOS!!!!! bom, só pra introduzir mesmo, eu vou postar algumas imagens de nekos pra vocês!

super kawaii!

estou te hipnotizando com minhas orelhinhas!

neko boy seduzindo

neko girl seduzindo também.

neko Miku u-u

Kagami-chan neko

Sasuke-kun de neko (ataque de fofura)

Amu-chan de neko (ou um chara nari com o Yoru)

ninguém resiste!

Usui-kun causando sangramento nasal nas fangirls como neko

touhou music (foi isso que eu li na legenda :p) mas é com neko também

Gray-kun e Lucy-chan plagiando o Happy (ops, é fazendo cosplay de neko)

L matando nós do coração de neko

as mew mew girls de neko (não, eu AINDA não assisti o anime)


bom minna, por enquanto é só isso, senão eu nunca vou acabar u-u. eu espero que curtam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário